Dia do contrário?

domingo, 19 de setembro de 2010
Sabe aqueles dias em que você acha que tudo vai dar errado e o destino te surpreende? Pois é, acredito estar em um dia assim. Não sei porque, mas acredito que sim. Parece que tudo vai dar errado, que tudo vai cair de uma só vez nas minhas costas e eu não vou aguentar a pressão e acabar desistindo de tudo. Então... nada! Nada acontece. Muito ao contrário, na verdade. O mais estranho ainda está por vir: diferente de todo ser sano e humano dá graças a Deus por isso, eu não. Eu espero que tudo cai mesmo, para que tudo se resolva de uma só vez... algum dia. Fico esperando tudo cair para que eu possa concertar e aprender, mas isso não acontece. Meu destino me prega uma peça, pula a parte que eu quero. E onde está a diversão na facilidade? Em nenhuma, eu posso lhe afirmar.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013