letter for you

quinta-feira, 12 de agosto de 2010
12 de agosto de 2010 - 18:36
it's been a long time since I ...

Oi? Eu vou bem, agradeço por perguntar. Boa noite? Não sei o que ela tem de boa, mas tudo bem. Tenho algo a contar, e é importante. Você não pode contar a ninguém. Tudo bem, ninguém sabe que você é um diário e que você não fala. Vamos continuar mantendo esse segredo, é (:

Sabe quando você passa horas e horas (no meu caso, dias) pensando em uma só coisa para quando chegar o momento você poder "mandar ver", mas quando chega o momento você esquece de quase tudo que passou muito tempo tentando "decorar" e aperfeiçoar? Bem, é o meu caso. Passei dias e dias pensando em uma só coisa, e hoje seria o grande dia. Mas adivinha só! Esqueci boa parte do que queria falar e agora não vai sair tudo perfeito. Eu planejava escrever algo bem legal pra você, planejava falar coisas bem legais. Mas, sabe, eu esqueci quase tudo. Enfim, aprenda uma coisa, você ai, não programe dizer/escrever algo durante dias porque depois você vai se esquecer de 90% e os 10% que você lembra, é de coisas pequenas e que não são totalmente insignificantes comparadas aos 90% que você esqueceu. Enfim, me deixem começar antes que eu esqueça o que eu vim escrever.
Cara, eu nunca pude imaginar que isso iria tão longe, sabe. Quem poderia imaginar isso? Bem, de longe eu nunca conseguiria. É tão interessante como tudo aconteceu (história longa na qual eu não posso/vou contar aqui), começou de forma simples e aos poucos foi evoluindo até chegar como está hoje. São mais de 8 meses nessa relação. Já passamos por tantos altos e baixos, por tantas coisas. Algumas coisas foram significativas e importantes. Outras, eu prefiro não lembrar. O que importa, realmente, é que você ainda continua aqui. E ainda continua tentando fazer as coisas parecerem mais fáceis do que elas realmente são. Acho muito interessante a sua capacidade de acalmar com poucas e simples palavras. Enquanto eu escrevo um imenso texto pra tentar falar tudo o que eu quero (o que quase sempre eu não consigo), você responde à eles com duas frases e pronto, disse tudo! me ensina isso? .-. 
Quando eu mais preciso que você esteja por perto, você não está. Mas não me importe mentira, porque mesmo você não estando por perto, fisicamente, você ainda continua ai, onde você está agora. É lindo o jeito que você sente ciúmes, ou a forma que você se anima com coisas não tão agitadas, e até mesmo o quanto você consegue ser mais down do que um porta. Mas sabe o que eu amo mesmo? Quando eu consigo ouvir sua voz, ou ver o seu rosto por um vídeo. É, isso se trata de algo virtual. Algum problema? Vai encarar? Hein, hein, hein? Aposto que nem isso você tem u_u Okey, parey. Não era isso que eu queria dizer. Enfim :~ Sério, pra mim é a parte melhor disso tudo. É a parte que eu mais recebo forças pra continuar com isso e um dia, quem sabe, pode te ver fisicamente. 
Até um tempo atrás eu não desejava ninguém assim, nunca desejei. Sempre me isolava em um canto e falava com o vento era feliz. Hoje? Hoje a coisa já mudou totalmente. Hoje eu já desejo algo er, você?, já não me isolo mais no canto a muito tempo. Descobri o que é ter amigos que te querem por perto o tempo todo. Descobri o que é ter alguém pra chamar de seu, mesmo que essa pessoa não seja seu (?) .-.
Bem, enfim, tudo é uma questão de ponto de vista, sabe. Você pode achar a maior baboseira, mas ela pode achar a coisa mais linda do mundo. Afinal, o que importa mesmo no final é que eu te amo.
to the biggest fool in the world 

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013