Futuro Pop: Conheça Nicki Minaj

domingo, 11 de julho de 2010
Com seu debut album saindo no dia 23 de novembro, Onika Tanya Maraj (nome de batismo) já mostra que tem um grande futuro pela frente, muito promissor. A rapper, de apenas 26 anos, foi descoberta pelo Dirty Money através do MySpace (site famoso entre muitos cantores que pretendem começar uma carreira), e, logo após de uma aparição no Carter Young Money's The Come Up DVD, teve contrato fechado com Lil' Wayne
Membro do grupo de rappers "Young Money", Minaj mostra ao mundo que veio para abalar com a indústria fonográfica. Porque? Simples. Suas maiores influências são Lil' Wayne, Lauryn Hill, Natasha Bedingfield, Jada Pinkett Smith e Missy Elliott. Uma voz e um estilo único. Possui parcerias com nomes de grande peso na música como Mariah Carey (Up Out My Face (Remix)), Christina Aguilera (WooHoo), Ludacris (My Chick Bad), Usher (Lil' Freak) e muitos outros. Além dessas grandes parcerias possui o apoio de todos esses artistas. E, se me permitem, é dona de uma beleza que chama muita atenção. Nicki Minaj, definitivamente, não é apenas um rostinho bonito para a música. Talento, a rapper, definitivamente, possui.
Possui três mixtapes e dois singles (do albúm que sai no final do ano). Porém a cantora só está fazendo a promoção de um desses singles. "Massive Attack" tem participação de Sean Garrett e já possui um vídeo. Assista-o logo abaixo:

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013