Barretos, 21 de agosto.

sexta-feira, 2 de julho de 2010
Parece que Mariah Carey estará mesmo em Barretos dia 21 de agosto para um curto show. A cantora que não vinha ao Brasil desde o Oi Fashion Rocks, em outubro do ano passado, pode estar desembarcando no país para sua segunda apresentação paga.
Mariah Carey se apresentará na Festa do Peão de Barretos, dia 21 de agosto, as 00:00hs. Uma pequena apresentação de 30 minutos será tudo que seus fãs terão da cantora. Mas não desanimem, ao menos teremos Mariah mais uma vez no país vendo a quantidade de lambs que ela possui aqui. 
O site Os Independentes, realizadores do show e os que estão trazendo a diva para cá, já confirmaram a presença dela. Porém nem seu site oficial nem seu maior fã-site confirmou a presença da cantora. Esperamos, com todas as forças, que a notícia seja verdadeira.
Bem, MC virá mais uma vez ao Brasil e mais uma vez eu não poderei ir *cry* Moro longe e as chances de meus pais deixarem eu ir seria quase nenhum já que não teria ninguém pra ir comigo. De qualquer forma, conheço pessoas que irão ao show e elas TERÃO que me fazer alguns favores, querendo ou não u_u. Mal posso esperar pra ver a setlist da apresentação e depois, claro, os vídeos.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013