Analisando "Telephone"

terça-feira, 20 de julho de 2010
Sim, eu estou roubando esse post de outro blog, mas vou colocar os créditos e tals, sou justo. Achei muito engraçado e quero muito compartilhar com todo mundo *-* Espero que vocês gostem assim como eu gostei *-*
Por motivos óbvios, eu editei e tudo mais para que quem ler entenda. No final eu coloco de onde tirei (blog e postagem). Enjoy :)


"Decidi incluir no final desse post a minha 'Análise de Telephone', um post maaaaaaaaais ou menos (BEEEM mais ou menos) no mesmo modelo daquele outro que eu fiz sobre Bad Romance ano passado e a maioria super elogiou *-* Não exijam muito porque é difícil ser criativo numa situação assim, ok ._.


Pra quem vive na Bósnia ou num Container Blindado à prova de qualquer coisa que faça sucesse nesse mundo jovem e dixxcoladu, vou botar o video aqui e o post logo em seguida, mas duvido que alguém vá precisar do video (espero).



 




0:35 "Perco a liberdatsch mas não perco o estilo! Aliás, kd meu Gardenal, hein? Nem tomei hoje ainda ):"





 



1:08 "PODEM ME PRENDER, MAS PELO MENOS NÃO TENHO UM PINTO. Travecos losers."







 




1:51 "Vou fingir que neinvi aquela sedussão ali no fundo com orelhas de gatchenia me invejando."








3:00 "UUUUUUUUUUUH SOU A MADONNA E NINGUÉM ME SEGURA LIKE A VIRGIN TUNZ TUNZ"





 



3:19 Gaga Winehouse - The Return.







 



4:21 "Vou embora dessa merda, beijos me liguem, policiais gostosas -n"






 




5:03 "ERA MEU, GAGA! GAROTA MUITO, MUITO MÁ, MÁ, sua obesa gulosa filha duma... ):"






 




5:48 "RAAWR esse negócio de precisar de Gardenal é contagioso, TO SENTINDO, GAGA, TO SENTINDO!"






 



6:04 Rita Lee e Susan Boyle (ao fundo) tomam um chazinho alucinogeno enquanto a treta rola solta.







 




6:21 Repolhophone!







 




7:21 "Me ligou a cobrar agora morre. Vadiozinho."




 






7:30 "Oops, I did it again, acho que ele morreu hihi"




 







9:15 "GO LESBO! PUSSYPOWER FOREVEEEEER!"










Love you all '-' "








Créditos: Te Pego as 7post de despedida do "boo!". 
beijos beijos :*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013