Um bom vício a casa torna.

quinta-feira, 3 de junho de 2010
Sim, o nome desse bom vicio que retorna é Spice Girls
Um dia desses estava relembrando "Wannabe" e voltei a viciar nelas. Fui atrás de uma apresentação que eu vi elas fazendo no desfile-show da Victoria's Secrets, feita em 2007 (sim, no retorno delas), cantando "Stop". Também vi, ontem, a primeira parte do filme delas (que já assisti umas 3 vezes ou mais) no YouTube e agora eu estou caçando o filme pra baixar legendado, mas só acho ele dublado D:
Enfim, voltei a amar elas. Eu ainda era um bebê quando faziam sucesso ao redor do mundo. Comecei a viciar nela quando ouvi "Wannabe" em dois filmes (um deles foi "O Galinho Chicken Little", da Disney). Depois, fiquei viciado por um bom tempo. Perdi o vicio e agora volto com ele. Cara, é muito bom relembrar!
P.S: a foto dessa tag é uma foto retirada da apresentação delas no Victoria's Secrets show :)

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013