Dia de tormento aos que possui um TIM *-*

quarta-feira, 5 de maio de 2010
Acho que todos devem saber que as pessoas que possuem celulares TIM podem aderir a uma promoção na qual você paga apenas o primeiro minuto, que corresponde à R$0.25, da sua ligação de TIM para TIM local ou ligando de TIM para TIM de todo o Brasil usando o DDD 41 (propaganda, oi). Se não sabe, estão sabendo agora :) Mas então, eu tenho essa promoção e um dia desses decidi aproveitar o fato de tê-la aderido e pelo fato de ter R$23 de crédito e não ter com o que gastar. Vou explicar o que aconteceu.
Era domingo (2/05) e eu estava assistindo Julie & Julia (que é PERFEITO, btw) quando liguei para a @milarafaela e comçamos a conversar sobre besteiras e ela disse que viria aqui em casa para me mostrar umas coisas e tals. Tudo bem, já havia perdido boa parte do filme, então vim pro computador e fiquei esperando enquanto ouvia música. Uns 10 minutos depois ela chega e a gente começa a mexer na net (na verdade, só ela) e ficar conversando enquanto via-mos os Moods da VH1 Mega Hits. Bem, um tempo depois tentamos ligar para nossa primeira vítima: Will (@ronaldoWill), um amigo de internet da Camila. Foram duas tentativas #fail. A primeira o irmão atendeu falando que ele não estava em casa, a segunda a mãe atendeu falando que ela ainda não havia chegado. 
No fim desistimos por um tempo e fomos ver mais clips, foi aí que meu pai pede para eu ir comprar pão, refrigerante e coisas para lanchar. Subornei a Camila para ir comigo (como o celular u.u) e nesse passeio a gente decidiu se divertir um pouco indo fazer uma trilha (de bicicleta). Foi muito divertido: eu perdi meu fone (ele quebrou), a Camila se perdeu de mim lá no meio e ficou zanzando o meio da mata para me encontrar (P.S: eu já estava do lado de fora) e no final descemos uma ladeirinha de barro básica que tinha lá. Fomos comprar as coisas, voltamos para minha casa e depois decidimos ligar para nossa segunda vítima: Bruno Henrique (@_bruno_henrique). bem, o ser humano tava com "celular fora de área ou desligado", e antes de tentar a terceira vítima (que viria a ser a segunda), fomos comprar bombons e tals (e pulamos a janela do meu quarto para ir compra-los. saimos pelo quintal e tuds). Na volta ligamos para a terceira vítima: Adan Allan (@zombiedrunk). Bem, nesse telefonema não houve irmão ou mãe que atendesse, ou o telefone não estava fora de área ou desligado, tudo deu certo.
Bem, vamos do começo. Ele atendeu e tals, e logo depois de fazer aquelas perguntas obvia, "Oi. Como você vai?" e blablabla, eu apresentei à ele a Camila e eles ficaram conversando e se conhecendo enquanto eu ficava por fora comendo bombom de chocolate e olhando ela rir. Pelas parte que me foram narradas (muito poucas, btw) pareciam ter outras duas amigas dele lá, e, por sinal, conheceram a Camila também (e novamente eu fiquei por fora u.u). Então, chegamos em casa e voltamos a pular a janela do meu quarto para entrar (tudo bem que nem precisava, mas era divertido), e a Camila continuou a conversa com eles. Depois de umas meia hora no telefone foi feito inclusão e eu pude participar da conversa. Cara, eu super amei as meninas que estavam com o Adan: Mikaelle (se eu errei o nome, me desculpa) e Carol, duas irmãs (pelo que pude entender). Conversei por umas meia hora também, até umas 21hs até onde eu me lembro, e depois tivemos que desligar: íamos tentar mais uma vez a segunda vítima que havia dado errado: Bruno. 
Desta vez o ser humano atendeu o celular. Quem estava estava na linha era a Camila e não eu (de novo). Eles conversaram alguns breves minutos e depois ele quis falar comigo (own *-*), a Camila me passou o celular e papei com ele alguns breves minutos também (ele me trocou por comida ¬¬).
Feito duas vítimas, fomos tentar mais uma. Voltamos ao começo. A que seria nossa primeira vítima: Will. Mais uma sorte, ele estava em casa e atendeu o telefone. Então foi aí que a Camila tomou posse do meu celular e que eu fiquei totalmente por fora de tudo. Foi uma conversa de quase três horas (umas duas horas e meia, ou seila), na qual eu fui incluido em pequenas partes no começo e uma grande parte no final. Quer dizer, até a Camila me expulsar da conversa porque ficou com ciúmes porque eu e o Will estávamos conversando sobre HP (sigla de Harry Potter, para quem não sabe) e a Lady GaGa, e ela tinha ficado de fora (mesmo na GaGa, que ela tanto gosta). Enfim, fui expulso da conversa quase no seu fim. Para passar o tempo fiquei contando quantos passos meus davam na rua repetida vezes (e dão 40, btw) até ela terminar de ficar dando "tchau" por quase 10 minutos. 
Finalizando aqui, começamos as ligações 17hs, e fomos terminar eram 15 para a meia-noite. Foi muito divertido, super me diverti. Com o Adan, com o Bruno e com o Will também. Foi super divertido e quero repetir logo a dose (Y)
É tudo que eu tenho para contar. E isso ainda foi um resumo sem detalhes muito complexos. Foi o melhor que pude fazer. 
Beijos Beijos :*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013