Coisas que eu quero fazer antes de morrer, pt. 02

domingo, 20 de junho de 2010
02 - Me tornar um vampiro -q
É serio, eu quero 'SHUAHSHSAUHASHUASHSAUHSAUHASHSAHA
Antes que achem que eu quero isso só para ter meu Edward Cullen, o que é parcialmente verdade (-NNNNNNN), vou explicar o por que! :)
Eu nunca fui uma criança normal, nunca mesmo. E nem nunca serei. Mas enfim, desde criança tive gostos um tanto distintos. Enquanto os garotos assistiam filmes de porrada e queriam lutar que nem os personagens, ou viam jogos de futebol e queriam ser jogadores, eu via filmes com vampiros, lobisomens e criaturas desse estilo e queria poder ser igual a elas. Mas meu maior desejo era virar um vampiro.
Sempre fui fascinado por essas criaturas surpreendente, pela história e tudo. Claro que não gostava dos finais que eles sempre levavam (estacas no coração), mas não me importava. Queria ser um vampiro mais pelos poderes que eles tinham: velocidade, força, voar, e tals.
Esse desejo ficou um tempo no baú devido a algumas outras pioridades, como a escola ligação com a realidade. Mas como tudo que foi moda no passado tende a voltar no presente, com esse desejo não foi diferentes. E claro, entrou na lista de coisas que eu quero fazer antes de morrer -qq 'HAHA.
Com a história Crepúsculo, voltei a me fascinar por vampiros (mas não um fascínio do tipo fã alucinado como existem hoje em dia por ai. repito o que eu já disse: li os livros, vi os filmes e verei os próximos que virão, e nunca passará disso), tudo bem que a autora descreve os vampiros como ela gostaria que fossem, mas tudo bem. Tenho que confessar que algumas das características dos vampiros delas, eu queria ter quando eu fosse um. Mas enfim, o sonho voltou a entrar na lista, e com a série The Vampire Diaries se tornou, tipo assim, uma coisas que eu TENHO que conseguir antes de morrer :P
Resumindo, eu quero virar um vampiro antes de morrer (peraê, eu seu virar vampiro eu viro imortal (até que alguém enfie uma estaca no meu coração) e terei que fazer outra lista :s') e ponto final! u.u

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013