Álbuns e seus planos.

quinta-feira, 10 de junho de 2010
Táa, muitos não vão querer saber disso, mas mesmo assim eu vou falar u.u Antes de começar qualquer coisa quero falar duas coisas:
Primeiro eu quero deixar aqui meus parabéns para ela, pelos dois anos de casamento dela com Nick Cannon *-* Eu vi várias fotos da festa de casamento (sim, eles refizeram os votos e se casaram de novo) e ficou tudo muito lindo. Cada cara que eu vi ela fazer que meu Deus *-* 'haha
Segundo que eu não vi todos os show da Tour (somente) americana dela, a Angels Advocate Tour, mas vi uns três ou quatro dias de show, e ficou tudo muito bom. Eu gostei :) Tudo bem que mudaria algumas música que ela escolheu performar, mas tudo bem. Acontece (Y)
Bem, vamos começar com o que eu queria/quero falar nesse post:
Antes começar quero deixar bem claro que isso me deixou muito feliz, mais do que eu já estou (vou deixar essa explicação para o próximo post). Como um lamb (designação dada pela própria para seus fãs, assim como Little Monsters para os de Lady GaGa; eu, btw), tento me manter por dentro de tudo que eu puder saber sobre ela, como apresentações, charts, álbuns, singles, e etc. Bem, vamos ao nosso ponto. Mariah Carey informou a todos que querem ouvir que esse ano ela está com diversos planejamentos para lançamento de ábuns: o CD de remixes do Memoirs Of An Imperfect Angel, feito pelo grupo Jump Smokers em parceria com ela, estará saindo até o meio do ano deste ano; seu segundo álbum de Natal (sem nome definido) sairá, obviamente, próximo da data de Natal e as fotos para o mesmo já foram tiradas e já estão em processo de criação da capa/encarte; mesmo com o lançamento destes dois CD, MC não pensa em descansar, não tão rápido. Seu 13º álbum de estúdio (sem nome ainda) deve sair no final deste ano ou no começo do próximo, por enquanto não tem data de lançamento confirmada, mas a cantora já confirmou que pretende lançar um single deste 13º álbum até dezembro deste ano. Carey está trabalhando novamente com Jermaine Dupri, grande amigo e produtor do seu grande álbum de retorno as grandes paradas músicas, The Emancipation Of Mimi, ou seja, grandes chances de Mariah Carey voltar aos topos depois da grande flopada do seu 12º álbum de estúdio, o Memoirs Of An Imperfect Angel, o que é uma pena porque é o meu favorito sem dúvidas alguma (tenho até minha cópia fudida, mas tenho 'lalala).
Vocês tem idéia do que é isso? Saber que seu cantor favorito (no meu caso, cantora) vai lançar dois CDs no ano e provavelmente um terceiro, e se ao acaso não ocorrer um grande single vindo de um possível grande e expléndido álbum que pode marcar seu re-retorno? Sabe o que é? Não? Cara, isso te deixa extremamente feliz. Muito feliz mesmo! Para completar a alegria não é só ela que tem planos para lançamento(s) de novo(s) álbum(ns), muitos outros cantores estão com a mesma idéia para esse ano. Depois faço uma lista (Y)
Voltando a essência da coisa. Cara, dois CDs confirmados para esse ano, mais um possível terceiro, EM APENAS UM ANO, é algo inacreditável. Como eu disse desde o ano passado: 2010 veio para marcar (no bom sentido) e isso é fato!
Anyway, eu estou feliz e pronto. É o que importa. Espero que vocês possam compartilhar da mesma felicidade que a minha, vai ficar mais perfeito ainda 'haha. Um beijo :*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013