Glee: O Grande Retorno

sexta-feira, 9 de abril de 2010

A série que vem ganhando fãs a cada diz que passe e que só faz crescer as suas barreiras volta dia 13 de abril, no canal FOX (U.S). Glee, uma série adolescente musical, volta com a segunda parte da primeira temporada em apenas 3 dias. Terça-Feira.
Depois de uma espera de um pouco mais de 4 meses, nós, fãs, poderemos preencher aquele vazio que a série fez você sentir. Com uma volta que promete, episódios que pelo jeito vão ficar melhor na media que passa e com músicas que parecem ser divinas, Glee retorna com seu 14º episódio, Hell-O, que tratará... HM, não vou fazer spoilers. Esperem até dia 13 e verão :D
Eu, particularmente, estou muito muito muito muito muito feliz e ansioso pelo dia 14. Porque 14 se o episódio sai dia 13? Simples. Porque eu não vou (nunca) conseguir ver aovivo, e dia 14, é provável, que já se ache o episódio pra download (sim pessoas, eu baixo). Então, que venha dia 14 *-*
Aconselho aos que amam a série derem uma olhadinha aqui, é um blog sobre Glee de um amigo. Vejam!
Acho que é tudo. Não tem muito o que falar. Beem, então beijos pra todo mundo :*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013