Imma Be Rocking That Body - The Black Eyed Peas

quinta-feira, 4 de março de 2010
A um tempo atrás via-se circular em alguns sites de música a seguinte pergunta "Qual será o próximo clip do BEP: 'Imma Be' ou 'Rocking That Body'?" A resposta oficial acabou trazendo algo que os fãs não esperavam!
Imma Be Rocking That Body" funde duas músicas do recente CD, The E.N.D (The Energy Never Dies), do grupo The Black Eyed Peas: Imma Be e Rocking That Body. O video, com a fusão, tem um tempo de cerca de 10 minutos de duração e se passa no futuro, no ano de 3008. 
"Imma Be Rocking That Body" tem um toque do famoso filme Transformers e é muito bom *-* Confesso que eu não havia gostado do clip de "Boom Boom Pow" e achei "I Gotta Feeling" de um certo ponto meio repetitivo e sem muitas grandes coisas. Graças a Deus o novo clip do grupo muda essa "decepção" que vinha sendo, para mim, os dois clips do The E.N.D.
Aconselho a qualquer um, fã ou não do BEP, a ver o clip. Apesar de ser bem demorado (um mini-filme praticamente =P) é muito muito bom *-* Eu gostei e por isso estou postando aqui.
Quer ver o clip? Clique na capa do Single "Imma Be"!
P.S: "Imma e Rocking That Body" não possue, até aonde eu pesquisei, uma capa Single.
Acho que é só o que eu tenho a dizer sobre o clip :*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013