Angels Cry - Mariah Carey Featuring Ne-Yo

sexta-feira, 5 de março de 2010
"Angels Cry (Feat. Ne-Yo)" é o segundo single lançado do álbum "Angels Advocate", CD com os remixes do "Memoirs Of An Imperfect Angel",  o novo albúm da cantora Mariah Carey que tem sua previsão de lançamento (depois de 3 adiamentos) o dia 30 de Março. O music video, por fazer parte de um CD de remixes, traz a presença do cantor Ne-Yo que realiza o dueto junto com a cantora.
Para aqueles que não sabem "Angels Cry" é a 15ª faixa do MOAIA e que até agora é a 2ª faixa, que já tem confirmação, do CD remix Angels Advocate. O Single "Angels Cry (Feat. Ne-Yo)" foi lançado, nas rádios, dia 26 de janeiro, disponibilizada para venda no iTunes no dia 23 de fevereiro e teve o seu clip lançado no dia 27 de janeiro.
Na minha opinião a Mariah não lançava um clip bom, que seja do álbum Memoirs, desde o famoso Obsessed! Nós, fãs da cantora, sabemos o quanto foi decepcionante ver "I Want To Know What Love Is" e "H.A.T.E.U." (que até não foi tão ruim, eu gostei *-*) que são duas músicas maravilhosas. Porém "Angels Cry" deu uma aliviada, pelo menos pra mim, nessa tensão toda. O clip é lindo, a música perfeita, as cenas e o enredo do music video são bem feitas e todos os laços de afeição entre a cantora e o rapper são lindos. Resumindo, o clip é perfeito e é o terceiro melhor do álbum Memoirs (aqui eu junto o Memoirs e o Advocate :D). E como todos já sabem, se está aqui é porque eu aconselho!
Se ainda não viu clique na capa do Single e veja o clip! :*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013